Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico

  • tempo de liberação:2022-05-03 12:10:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:331
  • Descrição rápida:

    Paskov.,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspe

Conteúdo do artigo

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Paskov.Modelo e especificação do transformador de energia, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV,Paskov.Quanto custa o transformador de caixa europeu, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

PlanoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Melhoria Da qualidadeQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Paskov.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente,Paskov.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Paskov.Outras informações do produto
  • UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

    UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

  • UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

    UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

  • UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

    UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

  • AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

    AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

  • Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

    Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

  • Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

    Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

  • Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

    Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

  • Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

    Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

  • incitar:Lembrete: as informações Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico fornecem Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico de nossa empresa, serviço Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico e outras informações. Se você comprar produtos Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico. O Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Paskov.Transformador de potência de 10kV secoFalando sobre o processo tecnológico, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!